E a Stella chegou....

Chegou dia 17 de janeiro, minha sobrinha, minha afilhada, irmã do Fernandinho, ela me espantou, pois é a cara da minha filha Marcella quando nasceu, é impressionante!!!!

Tão bom celebrar a vida, tão linda, tão gostosa, quietinha e tão cheirosa, ela tem dois tios babões, o Má e eu, os padrinhos!

Ela é uma boneca!!!!...

As férias das meninas acabam agora na quinta, elas estão mudando de colégio, vão pra um grandão, badalado aqui no Morumbi! (MEDOOO) ( VAI DAR TUDO CERTO!)

Engordei 2 quilos e meio na férias e agora vou dar cabo deles, ou não me chamo Soraia!!!!! rs

To na boa, sei que é só me cuidar um pouco mais que eles vão pelo ralo! Malhar, cortar as besteiras de férias, inevitáveis quando temos filhos e PRONTO! Não vou esquentar não!

Conto os detalhes, mas JURO to na boa, fiquei chateada de ver 70 quilos de novo, mas faz parte, num tem jeito, é assim com todo o mundo normal, não obeso que anda no trilho...férias, comilança, viagens, filhos e vai....

Tiro o mega hair essa semana! CANSEI! UFA!

bjos

 



22h27 |




2011!

Um FELIZ 2011!

MUITAS realizações pra todos nós, muita saúde, paz e amor! Muita felicidade!!!!

Desculpa a demora, ainda não peguei o ritmo de 2011, e pra falar a verdade, não estou com muita pressa não, todo ano é a mesma coisa, correrias, então to procurando pensar mais refletir mais, ando tendo umas frustrações, mas fazem parte da vida, nada a ver com a gastro, mas com as pessoas, talvez eu fale disso mais a frente, nada com minhas filhas, graças a Deus, aquilo a que mais me dedico  me faz orgulhosa, elas são o melhor de mim e do pai delas, falo isso emocionada!!!! Nada poderia me gratificar mais, me trazer tanto orgulho tanto amor quanto elas, transborda o amor e orgulho que tenho delas!  E o pai delas é o melhor que poderia lhes dar nessa vida, uma pessoa tão maravilhosa, igual a ele é tão difícil...acertei em cheio na escolha!

Acredito no que está escrito nas estrelas...no que está escrito no nosso destino, mas  acredito que podemos mudar nossos caminhos...usando os atalhos que nos aparecem, podem nos confundir ou não, basta usar nosso livre arbítrio!

Vamos as fotos...

Meu marido, eu e minhas filhas Marcella e Naná. Na virada 2011!!!!!

Praia da Maranduba, onde meus sogros tem casa e amamos essa praia, é um grande privilégio poder estar lá, praia LINDA! Amo esse lugar!

Fomos passear de escuna com as meninas! Foi muito bacana, daquelas lembranças que elas terão pra sempre!

Má e eu, que esse ano completaremos 15 anos de namoro e DEZ de casados, temos que renovar nosso votos, acreditar um pouco mais em nós!

bjokas



18h33 |




[ página principal ]