3 anos de gastroplastizada!!!

Pra mim, um marco como sempre, já não tenho muito mais o que falar ou do que falar a respeito da gastro!

Esse ano foi muito importante pude provar que sou capaz, enfim de manter meu peso sendo saudável, comendo bem, e sendo feliz/em paz com meu peso, meu corpo!

Mesmo com problemas, com ansiedades, com viagens longas pude manter meu peso, e isso eu também comemoro!

Um dos meus medos esse ano foi o possível ganho de peso, o carma do gastroplastizado pós segundo aniversário, o medo de perder meus jeans 38, de ficar com pneus na minha maravilhosa barriga, mas derrubei essa barreira também!

Vamos a caminho do quarto ano, espero superar cada ano e comemorá-lo com o mesmo peso, cheia de saúde e fazendo o melhor pela minha saúde!

Sim, ainda tenho dumpings, eles diminuíram bastante, agora como maiores quantidades de doces gorduras e não passo mal, mas também não exegero, primeiro pq. manter o meu peso é ponto de honra e depois que abomino dumping, ODEIO passar mal.

As quantidade subiram, se num quilo eu fazia um prato de 190 gramas hj. já cabe 250 gramas + coca zero! Depois de vinte minutinhos já encaro a sobremesa, mais uma vez com parcimônia e coloco + salada no meu prato, mas tem dia que não como salada, pq. amo massa, um prato "spoleto"bambini com molho e quatro ingredientes descem perfeitamente e nem sensação de estufamento, isso se dá aos 3 anos de gastro, viu gente?

Doce, uma bola de sorvete normal ou um corneto também descem muito bem, e nem sinal de estufamento ou dumping, mas sempre procuro tomar apenas a metade.

As roupas, compro roupa sempre, adoro me vestir bem! Mas agora garimpo mais, só compro se realmente  valer a pena, esse ano não comprei nehum biquini ainda, tenho vários da "febre"do ano passado pós abdomino, gosto mais de vestidão! Essa sim é a peça de roupa ideal pra mim, mas amo meus jeans, de dois anos atrás também :o) O fato de me servirem me deixa muito feliz :o)

Tenho festas, eventos e vou cheia de orgulho, vou com meu marido, conhecidos dele falam que nem imaginam que ele é tão bem casado, ele diz que me esconde direitinho dentro de casa! ahahahaha

O Marcello é sempre assim, tira sarro de tudo:o) Espero que nunca mude mesmo!

E ficam perplexos quando falamos que temos uma filha de 9 anos e outra de 7! Duvidam, me perguntam a minha idade, quando falo, brincam que to mentindo! Mas isso tudo é graças, primeiro a minha genética e depois a minha gastroplastia que me deu a alegria de viver dessa forma e manter!

Vitaminas, tomo 3 comprimidos de Celebrate de calcio por dia, + dois do multivitamínico Celebrate e agora to na época do ano de tomar B12, tomo duas cartelas de 40 comprimido duas vezes ao ano e isso mantém minha B12 super bem :o)

Tenho muita, muita foto pra colocar, mas com muita paciência, minha internet ta ruim, meu computador pior ainda :o(

Vou publicar sem ( todas) as fotos, pq. senão vou ficar devendo eternamente!

Essa pra mim é a melhor de todas, que ilustra meu terceiro ano, magra, de biquíni ( ihuuuu!!!)

Casamento em Jundiaí ( chiquérrimo!) não fiz feio! (oba!!!)

Com marido em Jundiaí, uma delícia de festa!

Vestido perfeito!

Esse usei numa festa familiar.

Casamento no Guarujá, na Marina, muito chique, repeti vestido de dois anos atrás. ( tava largo, mas deu!)

Marido e eu no Guarujá.

Minha irmã, gravidíssima da Stella, ela foi madrinha no casamento no Guarujá, tava A + LINDA!

Linda, né?! Perfeita!

Gente, por hj. é só, na verdade esse post já to escrevendo há uma semana! rsrsrsrs

 

 



11h17 |




[ página principal ]