Mil compromissos!

Outra sexta-feira! Espero que seja um bom final de semana, amanhã temos super festinha infantil, que vai ter até teatrinho da princesas :o) UM LUXO!

No domingo tem a Festa de Encerramento da escola delas, como é o último ano delas nessa escola e estou sofrendo pra me desligar da escola, pq. me impuserma isso, sei que vou me emocionar! Guenta coração!

Na sexta que vem tem festinha de 60 anos da minha sogra!

Nesse mesmo dia minha filha mais nova completa 7 anos!

No sábado dia 4, temos casamento luxoso em Junidaí de um cliente do meu marido.

No dia 11 estaremos no Guarujá para o casamento de uma amiga e também será um super evento.

As meninas entram em férias dia 10, e dia 18 pegamos a estrada, minha irmã, eu e as crianças, vamos pra casa dos nossos pais, já pro Natal, ainda não sei como fica o Ano Novo, onde passaremos, espero que seja bem bacana!

Meu peso hj. é 67.8! É engraçado nessa época do ano meu peso smepre abaixa! BOM!

Ontem fui conhecer a Gabi, Mulher Pneu e rever a Lilith ( Karin), almoçamos no America, foi tão bom, fazia muito tempo que não ria tanto, elas são ótimas! É bom ter pessoas que pensam igual a mim, que se entregam aos processos como eu me entreguei e não ficam combatendo aquilo que eu acredito, muito legal MESMO!

um beijo ótima semana



10h28 |




Quanto tempo!

Gente, estive numa correria gigantesca, fiquei vários dias sem nem conseguir chegar perto do micro!

Recebi dois elogios honrosos do Dr. Marcelo.

Primiero na consulta, quando viu que estou mantendo meu peso, ele ficou MUITO feliz e falou que era o "exemplo"dele pros pacientes, daí perguntou o que eu faço pra manter, e ficou muito orgulhoso, o segundo foi uma nova indicação pra eu aparecer num programa da BAND, infelizmente não deu pra eu ir :( Mas que foi o Dr. Marcelo quem deu a indicação pra aprecer com ele :o))))) Será que eu mereço tanto???

Estou feliz pela gastro muito :o)

Dr. Marcelo é "O" cara!

No mais coloquei o mega de novo, depois do aniver do Fer, pena que não estou com as fotos do aniver dele :o( O cabelo curto, loiro tava lindão também!

Mas tenho foto do novo mega, mais loiro e amo!

Não vai dar pra escrever mais, to com meu sobrinho aqui, chorando por atenção, ele ta com febre, tadinho e a mãe dele que é uma guerreira ta de plantão hj!

Ps: Vivi, amiga da Su, me escreve: sduduss@uol.com.br

Bjos



10h10 |




Post pra Gabi...

Esse post, escrevi há dois anos atrás e faço questão de dar um "up" nele pra Gabi, a Mulher Pneu que está prestes a operar, cabe como uma luva pra nova fase dela!

Post de 04/11/2008

"Se não me engano é do "Estadão":

 

Só minoria consegue sem a operação

 

Apenas de 1% a 2% dos obesos com o mesmo quadro de Sílvia Bonini Regiani conseguiriam o resultado que ela alcançou com base em exercícios e dieta, afirma José Carlos Pareja, especialista em cirurgia da obesidade e professor da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas).
Ele ressalta que os organismos reagem de formas diferentes devido a fatores como tendência genética, presença de doenças e uso de medicamentos.
"Tenho um paciente parecido com ela perdeu 80 quilos em dois anos e consegue manter a perda. Mas, de acordo com a literatura médica, é uma minoria que consegue emagrecer sem cirurgia e manter o peso", afirma.
O Brasil é o segundo país que mais realiza cirurgias bariátricas no mundo, atrás dos Estados Unidos. Nos EUA, foram feitos 170 mil procedimentos no ano passado. Aqui, estima-se que sejam feitas de 23 mil a 25 mil cirurgias por ano.
Segundo Pareja, há, nos EUA, 8 milhões de pessoas para as quais a cirurgia seria indicada. No Brasil, seriam 3 milhões. A cirurgia é recomendada a pessoas com IMC acima de 40, ou que tenham um IMC superior a 35 e sofram de hipertensão, diabetes ou doença pulmonar.
"Quando o doente é superobeso, jovem e está bem, pode-se fazer a cirurgia imediatamente. Há uma série de exames que devem ser feitos no pré-operatório para saber quais podem ou não ser operados", diz Pareja.

Eu falo né! Nunca no mundo virtual, mas falo bastante no real...emagrecer foi a coisa mais difícil que eu fiz na minha vida!!!!! Às vezes fico com pena de quem tem que perder um mundo de quilos e fica se agarrando em  grandes esperanças, sendo que na verdade, são mínimas, não digo que é impossível, pois temos ótimos exemplos, como Lu, Beth, Larissa, que arrasam na força de vontade, mas pra perder muuuuiiito peso ideal é a gastro, eu recomendo meeesssssmo!!! E fico feliz de poder ajudar a quem chega a mim pra saber da gastro!

Sinto pena, pq. lembro-me da Sô, lá no passado, que lutava, emagrecia 26 quilos e tornava a engordar, até mais do que tinha perdido!! A sensação era horrível, fracasso, parecia que nunca chegaria onde estou hoje! A gastro valeu muito a pena, por isso que indico pra casos mais severos, como o meu e de tantas por aí!

Mas demorou até que chegasse e tomasse a decisão, não é fácil, NUNCA tive medo de morrer, tive medo da gastro não funcionar pra mim, de ficar pra sempre amarrada à grande camada de gordura que  tanto me deixava triste, me maltratava! Sei o quanto é horrível e sei o quanto o outro lado da moeda é maravilhoso, por isso se tem indicação vá e faça, vale a pena! Mas claro tome todos os cuidados pra ficar bem e saudável!"

Gabi torço muito por v.!!!! Que tudo vá de vento em popa, v. merece!!!!

bjo em todo o mundo!

 



10h50 |




Agora é só festa!

Essa semana tem Marcelo Salem, vou com a Su, adoro ir lá, só pra ele ver o tamanho da minha alegria, que to mantendo o peso e pra ele dizer que ta tudo jóia comigo :o)

Sexta-feira meus pais chegam pro aniver do Fernandinho, que será no domingo com festa em um buffet maravilhoso :o)

Temos dois casamentos em dezembro + festa da minha sogra de 60 anos, tem o aniver da Naná também e pra arrebatar a melhor parte do ano que é o NATAL em seguida o Reveillon!

Pros casamentos comprei um vestido, por enquanto, MARAVILHOSO, que é o P, o casamrnto é bem fino, outro ainda nem sei, vai ser no Guarujá, não sei bem o que vestir, mas será longo com certeza!

O que comprei é um luxo, tomara que caia! ADORO< me favorece D+ e sempre marcando a cintura, a parte que mais amo no meu corpo :o) É floral a opinião sobre ele é unanime, ele é lindo mesmo.

Comecei minha sessão de bronzeamento, tenho tomado sol e já to com uma corzinha, mas nada comparada ao que quero! E tem os suquinhos de cenoura com laranja, de mamão com laranja...huuummmm! E to usando biquinis tomara que caia pra não comprometer o vestido!

E no aniver do Fer, vou usar um macacão tão lindo :o)

Fotos do meu cabelo loiro e do corpo que to mantendo, 67 quilos hj!

bjos!



17h09 |




[ página principal ]